Por que confiar na Tecnisys?

Em seus mais de 30 anos de trajetória, a Tecnisys não apenas estabeleceu parcerias duradouras, servindo mais de 200 clientes, mas também evoluiu em sintonia com as transformações da comunidade de desenvolvimento de software. Essa jornada nos permitiu não apenas assimilar e se adaptar a novas tecnologias, mas também estabelecer padrões elevados, adotar políticas consistentes e continuamente enriquecer o conhecimento e a profundidade das soluções que oferecemos ao mercado. Essa jornada reflete nosso compromisso contínuo em entregar excelência e inovação a cada projeto.

Política da Qualidade Tecnisys

“Desenvolver produtos e prover serviços de tecnologia da informação, atendendo as expectativas de nossos clientes e partes interessadas, por meio da melhoria contínua da qualidade e promoção da harmonia organizacional.”

Com o objetivo de padronizar os processos internos, a Tecnisys implementou em 2009 um Sistema de Gestão da Qualidade, visando a melhoria contínua da satisfação de seus clientes, desempenho da empresa e o desenvolvimento dos colaboradores.

Objetivos da Qualidade

Os objetivos da qualidade da Tecnisys foram elaborados de acordo com a política da qualidade da organização e são mensuráveis pelos indicadores da qualidade:

  1. Atender as expectativas dos nossos clientes visando atingir a meta de satisfação definida;
  2. Buscar obter a melhoria contínua dos serviços e dos processos do sistema de gestão da qualidade;
  3. Disseminar aos nossos colaboradores as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade, visando o comprometimento participativo;
  4. Otimizar a performance de resultados através da análise de indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;
  5. Prover recursos para manter a infraestrutura adequada para um ambiente produtivo saudável.

Programa de Compliance

O programa de Compliance foi criado para garantir o cumprimento da missão de maneira ética e em conformidade com as exigências legais e regulatórias.

O setor de Compliance é responsável por monitorar, avaliar e propor medidas para o gerenciamento de riscos, conflitos de interesse e dilemas éticos. Entre os mecanismos criados para assegurar que todos os públicos estejam alinhados, estão o Código de Ética e o Canal de Denúncias.

Código de Ética e Conduta

Traz os princípios fundamentais da empresa, orientando a conduta pessoal e profissional dos colaboradores, prestadores de serviço e parceiros.

Canal de Denúncias

Canal aberto a todas as pessoas que desejam tirar dúvidas ou informar situações e condutas ilícitas que estejam em desacordo com o Código de Ética ou leis. O anonimato, a confidencialidade da informação e a proteção contra retaliação são garantidos.

Alguns Clientes

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