Tecnisys apoia Prodepa na modernização de seu parque tecnológico
1 de julho de 2013Caixa In Company
1 de setembro de 2013
Em dezembro de 2009 a Tecnisys tomou a importante decisão de implementar um sistema de gestão da qualidade para padronização de seus processos internos.
A ISO 9001, atualmente em sua versão 2008, assegura a conformidade de seus processos e mantém o foco nos clientes.
Ao adquirir um produto ou serviço de uma empresa que possui um sistema de gestão da qualidade certificado pela ISO 9001:2008, pode-se ter a certeza de que aquela empresa possui um sistema padronizado de seus processos.
A política da qualidade da Tecnisys, preconiza a ISO (International Organization for Standardization) e foi elaborada de acordo com os princípios da qualidade:
Desenvolver produtos e prover serviços de tecnologia da informação, atendendo as expectativas de nossos clientes, por meio da melhoria da qualidade e promoção da harmonia organizacional. (Versão 01)
Os objetivos da qualidade da Tecnisys foram elaborados de acordo com a política da qualidade da organização e são mensuráveis pelos indicadores da qualidade:
1. Atingir a meta do grau de satisfação do cliente;
2. Atender aos requisitos do cliente;
3. Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade;
4. Manter ambiente produtivo saudável.
(Versão 01)
Todos os processos da Tecnisys são gerenciados de acordo com os requisitos da norma, buscando sempre a melhoria contínua de seus processos e assegurando um padrão de organização do nosso sistema.
Nossa auditoria de manutenção da certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade ocorreu nos dias 24/06 e 25/06/2013, onde a Tecnisys manteve a sua certificação, comprovando mais uma vez o nosso comprometimento com a qualidade de nossos processos.