LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


18/07/11

27/07/11

09:00

12:00

<p align="left">PÚBLICO &ndash; ALVO <br />
O curso RHS429 destina-se a especialistas em segurança de computadores e a outros administradores de sistemas responsáveis por definir e implementar políticas de segurança em um computador com o Linux. Programadores de aplicativos também podem fazer o curso para aprender a disponibilizar um conjunto de políticas do SELinux para aplicativos de terceiros. <br />
<br />
Os participantes não precisam ter profundo conhecimento em SELinux, mas devem ter conhecimento básico sobre sua camada de segurança. Por exemplo, as informações transmitidas no curso RH133 ou RH300 são suficientes. <br />
<br />
<br />
PRÉ-REQUISITOS DO CURSO <br />
<br />
O curso RHS429 requer habilidades de RHCE. Essas habilidades podem ser demonstradas pela aprovação no exame RHCE do curso RH302 ou RH300 ou por fazer o RH253 ou ainda por conhecimentos e habilidades comparáveis já adquiridos. <br />
O RHS427 não é um pré-requisito para este curso; pelo contrário, a introdução de 1 dia ao SELinux constitui o primeiro dia deste curso: os três dias restantes não podem ser feitos separadamente.</p>




O curso RHS429 destina-se a especialistas em segurança de computadores e a outros administradores de sistemas responsáveis por definir e implementar políticas de segurança em um computador com o Linux. Programadores de aplicativos também podem fazer o curso para aprender a disponibilizar um conjunto de políticas do SELinux para aplicativos de terceiros.

Os participantes não precisam ter profundo conhecimento em SELinux, mas devem ter conhecimento básico sobre sua camada de segurança. Por exemplo, as informações transmitidas no curso RH133 ou RH300 são suficientes.


PRÉ-REQUISITOS DO CURSO

O curso RHS429 requer habilidades de RHCE. Essas habilidades podem ser demonstradas pela aprovação no exame RHCE do curso RH302 ou RH300 ou por fazer o RH253 ou ainda por conhecimentos e habilidades comparáveis já adquiridos.
O RHS427 não é um pré-requisito para este curso; pelo contrário, a introdução de 1 dia ao SELinux constitui o primeiro dia deste curso: os três dias restantes não podem ser feitos separadamente.



Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.