LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


21/11/11

30/11/11

08:00

12:00

<p align="justify"><strong>PÚBLICO ALVO:</strong><br />
O JBoss and EJB3 for Java Developers é recomendado para quem deseja tornar-se um Certified JBoss Developer, ou pretende progredir com o curso JBoss for Advanced J2EE Developers. Este curso oferece uma introdução profunda às tecnologias JBoss, EJB3 e J2EE; ideal para estudantes com experiência em Java que queiram aprofundar seus conhecimentos. O JB161 não leva a uma certificação, porém, para ingressar na Middleware Track, é necessário fazer o curso JBoss and EJB3 for Java Developers OU passar no exame Placement. <br />
<br />
<strong>PRÉ-REQUISITOS DO CURSO:</strong><br />
Habilidades básicas em programação Java e conhecimento dos conceitos OOAD. O aluno deve ter conhecimentos práticos de e/ou experiência em: Conceitos orientados por objetos, como hereditariedade, polimorfia e encapsulamento; Sintaxe Java, especificamente para tipos de dados, variáveis, operadores, statements e control flow; Programar classes Java assim como usar interfaces Java e classes abstratas; Usar coleções Java; Resolvendo exceções do Java; Usar JDK e criar o ambiente necessário para compilar e executar Java numa linha de comando.&nbsp;&nbsp; <br />
Não é necessário conhecimento prévio de J2EE ou do JBoss Application Server. Este treinamento é baseado na tecnologia JBoss 3.2.x e 4.x series.</p>




O JBoss and EJB3 for Java Developers é recomendado para quem deseja tornar-se um Certified JBoss Developer, ou pretende progredir com o curso JBoss for Advanced J2EE Developers. Este curso oferece uma introdução profunda às tecnologias JBoss, EJB3 e J2EE; ideal para estudantes com experiência em Java que queiram aprofundar seus conhecimentos. O JB161 não leva a uma certificação, porém, para ingressar na Middleware Track, é necessário fazer o curso JBoss and EJB3 for Java Developers OU passar no exame Placement.

PRÉ-REQUISITOS DO CURSO:
Habilidades básicas em programação Java e conhecimento dos conceitos OOAD. O aluno deve ter conhecimentos práticos de e/ou experiência em: Conceitos orientados por objetos, como hereditariedade, polimorfia e encapsulamento; Sintaxe Java, especificamente para tipos de dados, variáveis, operadores, statements e control flow; Programar classes Java assim como usar interfaces Java e classes abstratas; Usar coleções Java; Resolvendo exceções do Java; Usar JDK e criar o ambiente necessário para compilar e executar Java numa linha de comando.
Não é necessário conhecimento prévio de J2EE ou do JBoss Application Server. Este treinamento é baseado na tecnologia JBoss 3.2.x e 4.x series.



Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.