LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


10/01/11

17/01/11

19:00

23:00

<p align="justify"><strong>PÚBLICO ALVO:</strong><br />
O curso JBoss jBPM destina-se a arquitetos de sistema que trabalham com analistas de negócios, responsáveis por apresentar processos corporativos em ambiente J2EE usando jBPM como mecanismo BPM. além disso, o curso JBoss jBPM oferecerá aos participantes conhecimento mais detalhado do cenário BPM, dos tipos de mecanismo e posicionamento das &ldquo;buzzwords&rdquo;. <br />
Após o curso os alunos irão adquirir experiência prática e estarão prontos para começar a desenvolver processos corporativos com JBoss jBPM. Um outro objetivo do curso é capacitar os participantes para a comparação de mecanismos de fluxos de trabalho. <br />
<br />
<strong>PRÉ-REQUISITOS DO CURSO:</strong> <br />
O aluno precisa ter as seguintes habilidades:&nbsp;&nbsp;Experiência anterior em desenvolvimento com a aplicação Hibernate. O aluno precisa saber como configurar uma SessionFactory simples para Hibernate, usar uma demarcação transacional e Hibernate Session e como fazer cosnultas básicas em objetos Hibernate; Competência no desenvolvimento de aplicações em Java; Não é necessário conhecimento prévio de conceitos de fluxo de trabalho e modelagem de processos corporativos (BPM); Experiência com JBoss Eclipse ou Eclipse IDE com plugins JBoss recomendada, mas não obrigatória; Recomendada noções básicas da estrutura de teste JUnit.</p>




O curso JBoss jBPM destina-se a arquitetos de sistema que trabalham com analistas de negócios, responsáveis por apresentar processos corporativos em ambiente J2EE usando jBPM como mecanismo BPM. além disso, o curso JBoss jBPM oferecerá aos participantes conhecimento mais detalhado do cenário BPM, dos tipos de mecanismo e posicionamento das “buzzwords”.
Após o curso os alunos irão adquirir experiência prática e estarão prontos para começar a desenvolver processos corporativos com JBoss jBPM. Um outro objetivo do curso é capacitar os participantes para a comparação de mecanismos de fluxos de trabalho.

PRÉ-REQUISITOS DO CURSO:
O aluno precisa ter as seguintes habilidades:  Experiência anterior em desenvolvimento com a aplicação Hibernate. O aluno precisa saber como configurar uma SessionFactory simples para Hibernate, usar uma demarcação transacional e Hibernate Session e como fazer cosnultas básicas em objetos Hibernate; Competência no desenvolvimento de aplicações em Java; Não é necessário conhecimento prévio de conceitos de fluxo de trabalho e modelagem de processos corporativos (BPM); Experiência com JBoss Eclipse ou Eclipse IDE com plugins JBoss recomendada, mas não obrigatória; Recomendada noções básicas da estrutura de teste JUnit.



Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.