LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


06/12/10

09/12/10

09:00

18:00

<p align="justify"><strong>PÚBLICO ALVO:</strong><br />
Clustering é um curso avançado com foco em serviços de alta disponibilidade do JBoss Enterprise Middleware System (JEMS), incluindo JGroups, JBoss Cache, balanceamento de carga e muito mais. Este curso equivale a quatro dias de crédito da Middleware Track e pode ser usado como o número de dias necessários para a obtenção dos níveis Certified JEMS Middleware Expert e Certified JEMS Master Architect. <br />
<br />
<strong>PRÉ-REQUISITOS DO CURSO: <br />
</strong>Recomenda-se participar do curso JBoss for Advanced J2EE Developers antes deste curso. recomenda-se também que os alunos tenham, no mínimo, 18 meses de experiência prática com desenvolvimento usando J2EE e outras tecnologias Java middleware. Seria interessante também que o aluno tivesse experiência prática com JBoss Application Server. Necessária vasta experiência com programação em Java (mínimo de 3 anos) e noções básicas de TCP/IP.&nbsp;<br />
O aluno precisa ter as seguintes habilidades:&nbsp;&nbsp;Conhecimento em JTA, Transações e simultaneidade em Java; EJB 2.1, JMS, tecnologias confiáveis de mensagem; Experiência anterior com Apache httpd e com mod_jk e/ou mod_proxy; Familiaridade com microkernel JBoss AS e JMX; Familiaridade com TCP/IP, UDP, Multicasting .</p>




Clustering é um curso avançado com foco em serviços de alta disponibilidade do JBoss Enterprise Middleware System (JEMS), incluindo JGroups, JBoss Cache, balanceamento de carga e muito mais. Este curso equivale a quatro dias de crédito da Middleware Track e pode ser usado como o número de dias necessários para a obtenção dos níveis Certified JEMS Middleware Expert e Certified JEMS Master Architect.

PRÉ-REQUISITOS DO CURSO:
Recomenda-se participar do curso JBoss for Advanced J2EE Developers antes deste curso. recomenda-se também que os alunos tenham, no mínimo, 18 meses de experiência prática com desenvolvimento usando J2EE e outras tecnologias Java middleware. Seria interessante também que o aluno tivesse experiência prática com JBoss Application Server. Necessária vasta experiência com programação em Java (mínimo de 3 anos) e noções básicas de TCP/IP.
O aluno precisa ter as seguintes habilidades:  Conhecimento em JTA, Transações e simultaneidade em Java; EJB 2.1, JMS, tecnologias confiáveis de mensagem; Experiência anterior com Apache httpd e com mod_jk e/ou mod_proxy; Familiaridade com microkernel JBoss AS e JMX; Familiaridade com TCP/IP, UDP, Multicasting .



Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.