LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


11/05/20

14/05/20


09:00

18:00

Foco nas principais tarefas necessárias para se tornar um administrador Linux em tempo integral.

O Red Hat System Administration II (RH134) é baseado nos fundamentos estabelecidos no Red Hat System Administration I (RH124), além de conceder contexto a eles. Nesta segunda parte do curso, você vê casos de uso mais detalhados do Red Hat Enterprise Linux e se prepara para o Red Hat Certified System Administrator exam (EX200).

Esse curso é baseado no Red Hat Enterprise Linux 8.


Brasília - DF

RHEL

Esse curso é voltado para administradores de sistemas Windows, administradores de rede e outros profissionais que querem complementar suas habilidades atuais ou dar suporte a outros membros da equipe, além de administradores de sistemas Linux responsáveis por estas tarefas:

  • Configurar, instalar e manter sistemas Linux, além de fazer upgrade deles, com procedimentos e padrões estabelecidos,
  • Oferecer suporte operacional,
  • Gerenciar sistemas para monitorar a disponibilidade e desempenho do sistema,
  • Gravar e implantar scripts para automação de tarefas e administração de sistemas.

É recomendado fazer o Red Hat System Administration I (RH124). Administradores Linux experientes que queiram se tornar um Red Hat Certified System Administrator com mais rapidez precisam começar pelo RHCSA Rapid Track course (RH199).


32 horas/aula
Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.