LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


27/08/18

29/08/18

09:00

18:00

O OpenShift Enterprise Development (DO290) integra uma série de cursos cujo foco é o uso do Red Hat OpenShift Container Platform® para automatizar parte do pipeline de fornecimento de software. O curso aprofunda o aluno em um ambiente de DevOps utilizando uma metodologia ágil de desenvolvimento de software e conduzido por testes, além da integração contínua e um ambiente operacional padrão por meio do uso de plataforma como serviço (PaaS).

Por meio de laboratórios hands-on, o aluno implementa históricos de usuário relacionadas a um aplicativo Java EE existente e implanta o aplicativo em uma instância do Red Hat OpenShift Container Platform. O aluno aprenderá como criar, atualizar e manter aplicativos com uso do Red Hat OpenShift Container Platform.


Brasília - DF

Red Hat OpenShift

Esse curso é destinado aos desenvolvedores de aplicativos (não necessariamente desenvolvedores Java EE) interessados em criar aplicativos no Red Hat OpenShift Container Platform, com testes de unidade/aceitação automatizados, e implantar esses aplicativos por meio de integração contínua com uma instância do OpenShift Enterprise.


A Red Hat recomenda os seguintes pré-requisitos:

  • Ter habilidades em programação Java EE é de grande utilidade. No entanto, tentamos manter as tarefas de programação simples, como alterar a cor de um item em determinada página em HTML e, portanto, ter habilidades gerais em HTML comuns a vários ambientes de programação é o suficiente.
  • Experiência como desenvolvedor bem-sucedido em um dos ambientes compatíveis com o Red Hat OpenShift Container Platform, seja Python, Ruby ou Java EE.
  • Conclusão do curso Introduction to Containers, Kubernetes, and Red Hat OpenShift (DO180) ou ter experiência equivalente

24 horas/aula
Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.