LABORATÓRIOS PRÓPRIOS E OS MELHORES PROFISSIONAIS

Somos reconhecidos internacionalmente por nossa experiência e competência em todos os serviços que prestamos. Estamos sempre em contato com que há de mais moderno e interessante relacionado à tecnologia.

Por isso nossos treinamentos são ministrados por profissionais de ponta que compreendem a real necessidade de cada uma das tecnologias. Assim os estudos de casos e os treinamentos são focados no dia a dia.


19/03/18

22/03/18

09:00

18:00

O Red Hat System Administration III é projetado para administradores Linux experientes que necessitem adquirir conhecimentos de redes e administração de segurança. Com ênfase especial em laboratórios práticos e interativos, este curso está estreitamente relacionado com as tarefas de um administrador Linux experiente e os conhecimentos necessários para progredir. Centra-se no aprimoramento dos conhecimentos dos estudantes sobre automatização para configurar, implantar e administrar com segurança serviços de rede, inclusive DNS, Apache, SMTP e compartilhamento de arquivos em rede. Além disso, este curso dá ênfase à segurança, abrangendo supervisão, filtragem de pacotes, controles de acessos e SELinux. Ao final deste curso, os estudantes, já familiarizados com os conhecimentos de administração do RHCT/RHCSA, terão adquirido todas as competências necessárias para os exames RHCSA e RHCE.

Brasília - DF

Red Hat Enterprise Linux

O Red Hat System Administration III se destina a administradores de sistema Linux com experiência que desejam aprender técnicas de automatização em nível empresarial por meio de scripting, como implantar e assegurar os serviços de rede e como gerenciar outros recursos-chave de segurança do Red Hat Enterprise Linux. Os alunos desse curso devem ter obtido a certificação RHCSA ou ter habilidades equivalentes.

RHCSA Rapid Track Course (RH200) ou Red Hat System Administration I e II Experiência equivalente a do RHCSA Rapid Track Course Habilidades exigidas para obter a certificação RHCT/RHCSA

32 horas/aula
Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.