RED HAT CLOUD INFRAESTRUCTURE


A infraestrutura de nuvem da Red Hat permite que você crie e gerencie uma nuvem privada de Infra-estrutura-como-Serviço (IaaS) baseada em tecnologias de gerenciamento e virtualização de datacenter para cargas de trabalho tradicionais. Ele também fornece uma base para uma infraestrutura altamente escalável, semelhante a uma nuvem pública baseada na plataforma Red Hat OpenStack.

 

Com a infraestrutura de nuvem da Red Hat, você pode implementar uma infra-estrutura integrada para oferecer serviços mais rapidamente, aumentar o valor do departamento de TI, reduzir o custo total de propriedade (TCO) e melhorar a capacidade de gerenciamento.

 

Principais Recursos da Infraestrutura de Cloud da Red Hat:


Flexibilidade

Os componentes integrados funcionam ao lado de seus investimentos em infraestrutura existentes e permitem adaptar uma nuvem ao seu ambiente e às suas necessidades.

 

Escolha e interoperabilidade

Com os produtos da Red Hat baseados em padrões abertos, você nunca depende de um único fornecedor.

 

Cobertura heterogênea

O gerenciamento abrange várias tecnologias de virtualização tais como, Plataforma OpenStack da Red Hat e provedores de nuvem pública como o Amazon Web Services e o Microsoft Azure.

 

Gerenciamento integrado do ciclo de vida

A Infraestrutura de Cloud da Red Hat oferece provisionamento automatizado, gerenciamento de configuração e gerenciamento de software do Red Hat Enterprise Linux e de qualquer aplicativo baseado em RPM.

 

Alta performance

Destaque como o melhor benchmarks de virtualização para desempenho e escalabilidade no SPECvirt.

 

Confiança

A Red Hat é líder nas comunidades OpenStack e Linux.

 

Ferramentas de Infraestrutura

Incluídos com o Red Hat Cloud Infrastructure estão várias ferramentas que irão ajudá-lo a simplificar a instalação e selecionar os componentes apropriados para sua implantação.

 

Saiba mais em:

Red Hat Cloud Infrastructure

entre em contato

Clique aqui e nossa equipe irá atendê-lo e tirar todas as dúvidas sobre essa e outras soluções.