API MANAGEMENT

 

Em um mundo em constante transformação é preciso criar um ecossistema digital, flexível e dinâmico para expor suas capacidades de negócios como APIs, assim seus clientes e parceiros podem acessar seus serviços sempre e onde quiserem, tornando sua empresa 100% disponível e responsiva.

 

A sua empresa precisa adaptar-se rapidamente à evolução das oportunidades de negócios e ameaças disponibilizando ativos componentizáveis que podem ser reunidos para criar soluções inovadoras que atendam às necessidades de seus clientes.

 

A transformação digital não significa que você tem que se livrar de sua infraestrutura existente. Você pode se conectar a seus sistemas legados através de APIs. O uso de APIs pode tornar seus serviços facilmente acessíveis em vários canais com os quais eles interagem regularmente, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, Chatbots, realidade virtual ou qualquer coisa que possua uma interface de comunicação.

 

O gerenciamento completo do ciclo de via de API é a necessidade que as organizações precisam para fornecer a plataforma de tecnologia para negócios digitais, executar programas de API bem-sucedidos e prosperar na economia da API.

 

WSO2 API MANAGER


É uma solução 100% open source de classe empresarial que suporta a publicação de API, gerenciamento de ciclo de vida, desenvolvimento de aplicativos, controle de acesso, limitação de taxa e análise em um sistema leve e integrado.

 

Desenvolva e publique APIs


Permite criar APIs e publicá-las através do editor de API. O controle de acesso baseado em funções separa claramente os desenvolvedores de API (criadores) dos editores de API (que têm a responsabilidade de disponibilizar uma API publicamente).

 

Ativar descoberta de API


Oferece acesso fácil às suas APIs fornecendo uma experiência semelhante a uma loja. As APIs podem ser documentadas, etiquetadas, categorizadas e testadas a partir da própria Loja de API.

 

Executar funções QoS


O gateway de alto desempenho atua como um proxy forte para seus serviços back-end e executa funções de qualidade de serviço, como segurança, limitação de taxa e análise.

 

Obtenha informações sobre o uso da API


Monitora o uso de API e aplicativos, em níveis de operação e de negócios, que podem ser analisados dentro do próprio produto. Também monitora o comportamento do sistema.

 

APIs seguras


Aproveita a especificação OAuth e suporta tipos de concessão comuns, como credenciais do cliente, código, senha, implícito, SAML (Security Assertion Markup Language) e Autenticação Integrada do Windows (IWA), permitindo que API´s sejam usadas por diferentes tipos de Aplicativos.

entre em contato

Clique aqui e nossa equipe irá atendê-lo e tirar todas as dúvidas sobre essa e outras soluções.