INTEGRAÇÃO CONTÍNUA

 

A proposta da implementação do fluxo de desenvolvimento com a abordagem de Integração Contínua, parte do princípio da garantia da qualidade e da integridade do software com o uso de ferramentas automatizadas e processos ágeis, de modo a proporcionar a disponibilidade de um pacote estável para cada um dos ambientes, Visa atingir ganhos reais de disponibilidade, confiabilidade e agilidade durante todo o ciclo de vida de desenvolvimento do software, contribuindo assim significativamente na redução dos problemas e falhas de natureza impeditiva.

 

Quais as vantagens da Integração Contínua?


O alcance do sucesso com a implementação do processo, integrado com as ferramentas automatizadas é diretamente relacionado ao cumprimento de prazo de projeto, aderência aos custos e baixo risco de problemas em ambiente de produção, devido ao fluxo definido e toda estrutura automatizada de validações.

Durante todo o processo a interação humana é reduzida significativamente, no intuito de minimizar os erros durante o processo de qualidade, compilação, backup e publicação dos pacotes.

Além disso, minimiza os riscos referentes às atualizações do código-fonte, de forma que o mesmo não gere regressões e/ou anomalias em um aplicativo em desenvolvimento.


entre em contato

Clique aqui e nossa equipe irá atendê-lo e tirar todas as dúvidas sobre essa e outras soluções.