A Tecnisys possui um sistema de gestão da qualidade certificado na Norma ISO 9001:2015
Em dezembro de 2009 foi implementado o Sistema de Gestão da Qualidade da Tecnisys para padronização dos processos internos, visando melhorar continuamente a satisfação de seus clientes, o desempenho da empresa e o desenvolvimento de seus colaboradores.
Política da Qualidade
A Alta Direção desenvolveu uma Política de Qualidade que rege as operações do dia-a-dia para garantir a qualidade. A política de qualidade é autônoma e é comunicada e implementada em toda a organização.
A Política da Qualidade da Tecnisys está definida da seguinte forma:
“Desenvolver produtos e prover serviços de tecnologia da informação, atendendo as expectativas de nossos clientes e partes interessadas, por meio da melhoria contínua da qualidade e promoção da harmonia organizacional.”
Objetivos da Qualidade
Os objetivos da qualidade da Tecnisys foram elaborados de acordo com a política da qualidade da organização e são mensuráveis pelos indicadores da qualidade:
1. Atender as expectativas dos nossos clientes visando atingir a meta de satisfação definida;
2. Buscar obter a melhoria contínua dos serviços e dos processos do sistema de gestão da qualidade;
3. Disseminar aos nossos colaboradores as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade, visando o comprometimento participativo;
4. Otimizar a performance de resultados através da análise de indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;
5. Prover recursos para manter a infraestrutura adequada para um ambiente produtivo saudável.
Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade
Com base na análise das questões supracitadas, nos interesses das partes interessadas, e tendo em consideração os seus produtos e serviços, a Tecnisys determinou o âmbito do sistema de gestão da seguinte forma:
A Tecnisys Informática e Assessoria Empresarial Ltda tem sua sede em Brasília/DF, desenvolve e fornece produtos e serviços de TIC em todo o território nacional para os setores público e privado, abrangendo: Comercialização de produtos e serviços; Suporte a recursos de TI (on-site e remoto), Instalação, configuração, manutenção e monitoramento de Sistemas Operacionais e Banco de Dados, Desenvolvimento e implantação de projetos de Big Data e Analytics, Gestão de Ambiente de TI, Mapeamento, redesenho e automoção de Processos, Solução de gestão de vídeos e web casting; Serviços de Implementação de soluções open source, Central de serviços Service Desk, Gerenciamento de Testes e Qualidade de Software, Treinamento.