A Tecnisys é certificada na Norma ISO 9001:2008

 

iso9001Em dezembro de 2009 foi implementado o Sistema de Gestão da Qualidade da Tecnisys para padronização dos processos internos, visando melhorar continuamente a satisfação de seus clientes, o desempenho da empresa e o desenvolvimento de seus colaboradores.  

 

Política da Qualidade

 

A Alta Direção desenvolveu uma Política de Qualidade que rege as operações do dia-a-dia para garantir a qualidade. A política de qualidade é autônoma e é comunicada e implementada em toda a organização. 

 

A Política da Qualidade da Tecnisys está definida da seguinte forma: 

 

“Entregar serviços e produtos de TI, de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas, garantindo a melhoria contínua da qualidade e promoção da harmonia organizacional.”

 

Objetivos da Qualidade

 

Os objetivos da qualidade da Tecnisys foram elaborados de acordo com a política da qualidade da organização e são mensuráveis pelos indicadores da qualidade:

 

1. Atender as expectativas dos nossos clientes visando atingir a meta de satisfação definida;


2. Buscar obter a melhoria contínua dos serviços e dos processos do sistema de gestão da qualidade;


3. Disseminar aos nossos colaboradores as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade, visando o comprometimento participativo;


4. Otimizar a performance de resultados através da análise de indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;


5. Prover recursos para manter a infraestrutura adequada para um ambiente produtivo saudável.

 

Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade

 

Com base na análise das questões supracitadas, nos interesses das partes interessadas, e tendo em consideração os seus produtos e serviços, a Tecnisys determinou o âmbito do sistema de gestão da seguinte forma:

 

Suporte a Recursos de TI (on-site e remoto), Instalação, Configuração, Manutenção e Monitoramento de Sistemas Operacionais e Banco de Dados, Analytics, Gestão de Ambiente, Consultoria, Mapeamento e Redesenho de Processos, Segurança Lógica, Comercialização de Produtos, Serviços e Implementação de Soluções Open Source, Central de Serviços 0800, Gerenciamento de Testes e Qualidade de Software, Gerenciamento de Configuração e Mudanças, Treinamento, Desenvolvimento, Sustentação e Manutenção de Software com utilização de Metodologias de Desenvolvimento de Software e Métricas (APF), Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Requisitos, Verificação e Análise Crítica, Gerenciamento de Mudanças, Construção de Software. 

entre em contato

Clique aqui e nossa equipe irá atendê-lo e tirar todas as dúvidas sobre essa e outras soluções.