CLIENTES

Nesses mais de 25 anos de existência, tivemos a oportunidade de trabalhar com uma ampla carta de clientes, o que nos possibilitou adquirir a experiência necessária para tomar decisões com precisão, atendendo às necessidades de cada cliente.



http://www.tse.jus.br/

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão máximo da Justiça Eleitoral, exerce papel fundamental na construção e no exercício da democracia brasileira. Suas principais competências estão fixadas pela Constituição Federal e pelo Código Eleitoral (Lei nº 4.737, de 15.7.1965).

O TSE tem ação conjunta com os tribunais regionais eleitorais (TREs), que são os responsáveis diretos pela administração do processo eleitoral nos estados e nos municípios.

A Corte é composta por sete ministros: três são originários do Supremo Tribunal Federal, dois do Superior Tribunal de Justiça e dois representantes da classe dos juristas – advogados com notável saber jurídico e idoneidade.

Cada ministro é eleito para um biênio, sendo proibida a recondução após dois biênios consecutivos. A rotatividade dos juízes no âmbito da Justiça Eleitoral objetiva manter o caráter apolítico dos tribunais, de modo a garantir a isonomia nas eleições.

Conteúdo
Contrato Fornecimento de 11 subscrições de Red Hat Enterprise Linux.
Contrato Contratação do curso JBoss Administrator JB248 - Red Hat Application Administration I