CLIENTES

Nesses mais de 28 anos de existência, tivemos a oportunidade de trabalhar com uma ampla carta de clientes, o que nos possibilitou adquirir a experiência necessária para tomar decisões com precisão, atendendo às necessidades de cada cliente.



http://www.olos.com.br/

Para tornar o novo uma realidade.

A OLOS nasceu com a visão de criar e desenvolver soluções diferenciadas de contact center com base nas experiências vividas em operações de televendas, cobranças e SACs durante vários anos.

Nossas soluções são os pilares de nosso objetivo maior: tornarmo-nos uma empresa que, por meio de seus produtos, soluções e serviços, colabore com o sucesso de seu negócio.

Para que esse objetivo seja atingido, adotamos uma virtude: a boa-fé.

A boa-fé rege as relações com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Acreditamos que o emprego dessa virtude é a garantia de atuarmos em nossos clientes sempre com o melhor espírito de cooperação.

Conteúdo
Contrato application/vnd.geometry-explorer Fornecimento de serviço de treinamentos de introdução ao PostgreSQL, DBA, Performance e Tuning Postgre.