CLIENTES

Nesses mais de 28 anos de existência, tivemos a oportunidade de trabalhar com uma ampla carta de clientes, o que nos possibilitou adquirir a experiência necessária para tomar decisões com precisão, atendendo às necessidades de cada cliente.



https://www.mpmg.mp.br

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), presente em todo o Estado, presta atendimento à população em instalações próprias. A sede da Instituição está localizada na av. Álvares Cabral, 1.690, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

O MPMG é responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade. A finalidade de sua existência se concentra em três pilares: na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Atua como protetor da democracia, atua para impedir ameaças ou violações à paz, à liberdade, às garantias e aos direitos descritos na Constituição. Nesses termos, tem a função de exigir que os Poderes Públicos respeitem esses direitos e garantias.

Cabe ao Ministério Público defender os direitos individuais indisponíveis, como o direito à vida, ao trabalho, à liberdade, à saúde; os direitos difusos e coletivos nas áreas do Consumidor, do Meio Ambiente e do Patrimônio Público, entre outras; os direitos dos idosos, dos portadores de necessidades especiais, das crianças e adolescentes e dos incapazes.

Conteúdo
Contrato Pascal source code Contratação de horas de orientação técnica a serem consumidas sob demanda para a plataforma Apache Hadoop.
Contrato Prestação de serviços de Tecnologia da Informação, incluindo subscrição, suporte técnico e Operação Assistida, consumida sob demanda pelo período de 36 (trinta e seis) meses. Lote 1- Prestação de Serviços Especializados de Operação Assistida para Ecossistema de Big Data; Lote 2, Item 1- Fornecimento de subscrição e suporte técnico – Red Hat enterprise Linux for Virtual Datacenters with Smart Management; e Lote 2, Item 2- Serviços Especializados de Operação Assistida, para atividades de configuração de Sistemas Operacionais na Plataforma Red Hat.