CLIENTES

Nesses mais de 25 anos de existência, tivemos a oportunidade de trabalhar com uma ampla carta de clientes, o que nos possibilitou adquirir a experiência necessária para tomar decisões com precisão, atendendo às necessidades de cada cliente.



http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial

A missão do Banco do Brasil é ser um banco de mercado, competitivo e rentável, atuando com espírito público em cada uma de suas ações junto à sociedade.

Nossa visão é a de ser o banco mais relevante e confiável para a vida dos clientes, funcionários, acionistas e para o desenvolvimento do Brasil.  

Valores  

• Espírito público (transformação do nosso País).  
• Ética (consciência do justo para nós e para os outros).  
• Potencial humano (capacidade de superar e ir além).  
• Competência (capacidade de vencer desafios).  
• Eficiência (busca pela melhor forma de fazer as coisas).  
• Unicidade (um em todos).  
• Sustentabilidade (resultado, desenvolvimento e proteção do nosso mundo).  
• Inovação (transformar ideias em soluções).  
• Agilidade (vontade de fazer acontecer).  
Conteúdo
Contrato object code Aquisição de cessão de direito de uso permanente de distribuição open-source (código aberto) baseada na tecnologia de framwork Apache Hadoop e componentes correlatos como solução para ambiente de Big Data, com suporte técnico, instalação, configuração, manutenção e atualização, contemplados na garantia técnica pelo período de 24 meses, para atendimento À 50 (cinquenta) servidores (nós) físicos e 20 (vinte) servidores (nós) virtuais, incluindo a transferência de conhecimento técnico.